segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Luisa ♥ Roberto

Dois anos bastaram para que Luisa e Roberto namorassem e noivassem.
Para muitos, foi tudo bem rápido. Mas quem está apaixonado entende muito bem.
Em setembro do ano passado, eles se casaram em uma cerimônia linda no sítio da família dela. 
O noivado durou nove meses. Tempo de planejar toda a festa e organizar tudo. "Cataguases (MG) é uma cidade de interior, e não temos acesso a muitas coisas aqui. Minha maior dificuldade foi ter que trazer muitas coisas do Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG). Foram muuuuitas viagens, fins de semana resolvendo coisas de casamento, muito cansativo e desgastante."
Para ajudar na organização, uma equipe de cerimonial foi contratada. Luisa garante que essa foi a melhor coisa que eles fizeram. "Pra mim foi essencial. Elas me ajudaram demais! Faziam as pesquisas todas pra mim, e eu só decidia o que escolher. Me ajudaram em tudo, desde  vestido até pequenos detalhes como a cor da toalha.".
Abaixo está o registro dos melhores momentos do GRANDE DIA dos dois.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário