domingo, 13 de maio de 2012

Noivando com churrasco

Gente, algumas pessoas me mandam emails pedindo referências e dicas para festa de noivado. Como eu tenho uma pastinha lotada de fotos pra todos os gostos eu pensei eu fazer este post com algumas coisas de lá. Mas passeando por aí, achei uma festa bem bacana, simples de fazer, que agrada a todos (principalmente aos noivos, e quando digo noivos quero dizer, homens) e cabe até nos menores bolsos. Porque convenhamos: é melhor gastar o dinheiro que vocês estão juntando na festa de casamento, na casa nova ou na lua-de-mel.


















5 comentários:

  1. Que liindo !! Mais a cara do Brasiil..
    Ameei !

    ResponderExcluir
  2. Tb achei bem a carinha do Brasil msm! Por isso, postei.
    =]

    ResponderExcluir
  3. q legal meu amor...adorei,é uma excelente opção.como sempre vc mandando bem! parabens pelo nosso dia...te amo

    ResponderExcluir
  4. hihi ! que bom que gostou do meu noivado !
    adoro ver minha festinha rodando os blogs !
    mariana marcon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente adorei, Mariana!
      Se puder, mande as fotos do casamento também!
      Beijos.

      Excluir