segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sofia ♥ Dhyan

Setembro foi um mês de grandes emoções para a bela Sofia. Depois de 10 anos de namoro, ela e Dhyan resolveram se casar. "A vontade de oficializar a união foi acontecendo naturalmente, uma vez que já fazia um tempo que estávamos namorando. Sempre brincávamos um com o outro perguntando “quer casar comigo?”.  Até que decidimos fazer o “test drive” e juntamos as escovas  de dente com todo o apoio da família. Ficamos noivos. Fomos juntos escolher as alianças e convidamos nossos pais e irmãos para um jantar de comemoração, onde o noivo “pediu a minha mão” em meio a um pouco de nervosismo e  muitas risadas, contou Sofia.
Depois do pedido feito (e aceito), foi a hora de começar a organizar o casamento.
E a lista é sempre grande. Mesmo pra quem opta por um casamento pequeno.
Sofia já tinha a casa montada e resolveu fazer só um Chá de Lingerie, organizado pelas madrinhas. "Em uma das brincadeiras eu tinha de adivinhar a resposta que o noivo havia dado para perguntas feitas a ele previamente", disse ela.
Mas nem tudo são flores e os noivos tiveram muita dificuldade para fazerem a lista de convidados. "O critério de escolha é super difícil e no final você se lembra que acabou deixando alguém de fora. O mais importante é não se preocupar com o que aqueles que não foram convidados pensam".
E como dica, Sofia aconselha às noivas de plantão a terem sempre organização e uma ideia do que querem.
"Não se sinta obrigada a contratar itens só porque a cerimonialista diz que tem que ter, saiu na revista  ou a família pressiona. O casamento é seu e o mais importante é que fique com a sua cara e dentro do seu orçamento."


































3 comentários:

  1. Que festa linda Giovana, quanta delicadeza !
    A noiiva arrasou, lindonaa !

    ResponderExcluir
  2. Realmente a festa foi perfeita e a decoração ficou linda!
    Sem falar que os noivos são incríveis!
    Sofia - a minha noiva modelo, apresentadora, flautista e linda!
    Dhyan - o noivo concertista e ao mesmo tempo super envergonhado!
    Amei ter feito parte desse momento tão especial da vida deles!
    E a recompensa dura até hoje, viramos amigas!
    Adoro muito os dois!

    ResponderExcluir