terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noivas blogueiras

Diariamente visito uma dúzia de blogs e sites. Além de saber o que tá rolando, eu sempre aproveito para pegar diquinhas e postar aqui no blog.
Não acho muito legal copiar matéria, mas às vezes lendo uma coisa num blog, já surge uma ideia nova e por aí vai. Mas tem assunto que eu falo aqui, que a fulana fala acolá, porque é inevitável! Tem coisa que todo mundo quer falar. Seja um casamento de alguma celebridade ou uma tendência que tá vindo super forte.
Mas a questão que eu quero chegar é o post de hoje.
Resolvi mostra os vestidos de noiva de cinco blogueiras que eu adoro e que já juntaram os trapinhos.
São elas: Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Lala Rudge (Lala Rudge), Chris Guerra (Hoje Vou Assim), Victoria Ceridono (Dia de Beauté) e Mariah Bernardes (Blog da Mariah).







Nenhum comentário:

Postar um comentário