segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os votos ♥



Eu adoro casamentos porque acho que eles representam (ou pelo menos deveriam representar) o ápice do comprometimento e do amor entre duas pessoas.
E esse envolvimento todo é especial e diferente para cada casal, a gente sabe.
Por isso, e para isso, quando você resolve se casar você pensa em cada detalhe e em como tornar seu momento único. E eu não estou me referindo a garrafinhas personalizadas ou placa do carro com os nomes dos noivos. Acho que a personalização deve se concentrar principalmente nos votos. 
A festa tem que ser legal, mas ela só acontece, só existe, porque primeiro, há uma necessidade de oficializar a união, seja ela no civil e/ou no religioso.
Por isso, eu amo quem casa e escreve os próprios votos.
É tão simples, gente, e uma linda prova de amor.
Basta combinar com o padre/pastor/rabino ou seja lá quem for que estará oficializando a união.
Não precisa fugir muito a regra. Apenas pedir para ter um momento no qual vocês farão promessas do fundo do coração.
Meus olhos já enchem de lágrimas só de pensar no dia que isso for acontecer comigo.

2 comentários:

  1. Realmente Gica, escrever os próprios votos deixa tudo mais especial e com a cara dos noivos. Com certeza vou escrever os meus!

    ResponderExcluir