segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agradecimento carinhoso

Mandar um cartão de agradecimento pela presença no casamento é um costume nos EUA e na Europa, mas  aqui no Brasil muita gente nem pensa nisso.
Mas carinho cabe em qualquer lugar e eu não conheço ninguém que não goste (♥).
Por isso, uma ideia muito legal é presentear seus convidados com fotos do casamento.
Não estou falando daquelas fotos que são tiradas numa cabine ou em um mini estúdio na festa.
Mas de fotos tiradas espontaneamente e de preferência que o convidado nem tenho visto que foi tirada.
Eu acho que essa ideia é ótima e super válida para aquelas casamentos mais intimistas e que certamente só são convidadas pessoas que se importa com aquilo que está acontecendo e compartilham do amor do casal.
Para festas maiores, um cartão de agradecimento personalizado vale!




Nenhum comentário:

Postar um comentário