segunda-feira, 4 de junho de 2012

O vestido de Mirella ♥

Eu sei que vocês já sabem que o Ceará e a Mirella se casaram na última sexta. Isso é notícia velha.
Eu fiquei atenta aos detalhes do casamento e queria ter postado tudo dia mesmo, mas tava sem net e só hoje consegui restabelecer meu contato com o mundo.


Mas eu não vim pra falar do casamento e sim do estilista Lucas Anderi, que foi o responsável pleos vestidos da Mirella. Ele possui um atelier bacana em São Paulo (mais um estilista que eu simplesmente adoro e que tem uma loja no Jardins). Além do atelier bacana e de ter feito o vestido da Mirella, o Lucas é revendedor exclusivo aqui no Brasil de marcas super badaladas como Carolina Herrera Bridal e Fause Haten Noivas.





Além de ser representante exclusivo, o estilista possui sua própria marca. Os vestidos são lindos demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário