quinta-feira, 3 de maio de 2012

Querido convite ♥

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Será? 
Pode até ser, e por via das dúvidas, o melhor mesmo é não fazer feio no quesito convite de casamento.
E quando eu digo fazer bonito, não estou dizendo gastar milhares de reais, mas sim fazer algo impactante e bem bacana, gastando pouco (ou um pouco mais do que pouco).
Essa semana recebi cinco convites e nem um, nem um mesmo me agradou. 
As pessoas ficam sempre no lugar comum: convites de modelos retirados da pastinha da gráfica. Não! Pelo amor de Jesus! Não caia nessa armadilha, filha! É seu casamento. Pesquise na internet modelos diferentes. Você não vai pagar mais caro por isso. A maioria das gráficas cobra pela gramatura do papel, pela quantidade de convites e (algumas)pelo número de cores. Então pensa comigo: o que vai te custar sentar um cadinho na cadeira e passar agradáveis horas procurando o convite ideal para você e para seu futuro marido? Nada, não é mesmo? E o que eu estou sugerindo é que você bote essa cachola pra pensar. Não precisa fugir do seu estilo: se você quer algo mais sóbrio, mantenha essa linha. Não precisa de fazer um convite de bonequinhos ou coisa parecida. Seja você e coloque essa personalidade em todos os detalhes da sua festa!
E para te ajudar a gente separou alguns modelos de acordo com cada estilo: artístico, formal, moderno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário