segunda-feira, 19 de março de 2012

Desculpas para dar quando você casou e não convidou

Deixar de convidar algumas pessoas faz parte do stress de um casamento. Tem sempre aquela tia da prima da avó do seu pai, que é muuuuito chegada à família e precisa ir à festa. Mas como você tem outras dezenas de pessoas para convidar, você prefere "ops! esquecer de convidá-la". Até porque o convite é extensivo aos filhos casados.
Então, vamos ajudar você a dar uma desculpa pra casar e não convidar.

Desculpa n° 1: "Querida tia da prima da avó do meu pai, eu mandei o convite, mas você sabe como são essas coisas de Correios. Eles sempre perdem cartas!"


Desculpa n° 2: "Eu pedi a vovó para entregar o convite a você, mas tadinha, ela não está nada bem da cabeça."

Desculpa n° 3: "Tia da prima da avó do meu pai, eu não deixei de convidar a senhora, foi a senhora que esqueceu de ir ao casamento. Tá doida!!"

Desculpa n° 4: "O casamento foi só no civil, nem teve nada. Só uma coisinha pra família mesmo."

Desculpa n° 5: "Nossa!! Me desculpa, mas pode deixar que nas bodas de prata eu te convido. Podexá!"


Brincadeiras à parte, devemos ter em mente que o casamento deve contar com pessoas que compartilhem com a felicidade e união daquelas duas pessoas. Sendo assim, convide quem lhe faça e quer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário