terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filminho para se inspirar ♥

Esse tempinho chuvoso e fresco tá bom para ver um filme, não é mesmo?
Pois é!
Eu assisti ontem a um filme lindo e quem ainda não assistiu tem que assistir.
"Para Sempre", conta a história de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), um casal muito apaixonado. Mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


O filme por si só já vale a pena assistir. Mas ainda tem a cena do casamento e os votos que eles fizeram são os mais bonitos que já vi em todo minha vida.
Eu transcrevi o trecho:

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida,
a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige.
A falar quando palavras forem necessárias
e compartilhar o silêncio quando não forem.
A concordar em discordar sobre o bolo de veludo vermelho.
E a viver no calor do seu coração e sempre chamá-lo de lar."

"Eu me comprometo a amá-la ferozmente,
em todas as formas, agora e para sempre.
Prometo nunca esquecer que esse é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida.
E a sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro."



Clique aqui para assistir ao trailler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário